Menina de 2 anos morre com suspeita de abuso sexual em Feira de Santana - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Menina de 2 anos morre com suspeita de abuso sexual em Feira de Santana

                              Divulgação

 Uma menina de 2 anos e 11 meses morreu na tarde deste sábado (13) após dar entrada na emergência do Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, localizada a 100 km de Salvador. De acordo com o Acorda Cidade, a suspeita é de que a menina tenha sofrido agressão sexual.

A criança foi levada à unidade hospitalar pela mãe e apresentava sangramento nas narinas, na boca, além de desconforto respiratório.

De acordo com a reportagem, a Polícia Civil informou que os médicos contataram ferimentos na região da vagina e do ânus da menina. Material será colhido para averiguar presença de sêmen.

A mãe da vítima, que é adolescente, e os padrinhos foram ouvidos pela delegada Dorean Soares. Segundo a delegada, a jovem contou que a filha brincou normalmente na piscina do condomínio onde estavam hospedadas, à noite jantou e foi dormir. Ao acordar percebeu que a menina passava mal e a levou para o hospital.

“Num primeiro momento, não pudemos apontar ninguém como suspeito, porque em primeiro lugar nós temos que ter a confirmação através do laudo da necropsia se essa criança foi abusada, se foi espancada, ou se houve outro motivo da causa da morte. Já foi encaminhado para a delegacia de área, em virtude de que é uma morte a esclarecer. Existe uma suspeita e temos que confirmar se houve os crimes”, disse a delegada ao Acorda Cidade.



Fonte/Acorda cidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages