Onda de Violência: Fevereiro Inicia com 08 Mortes em Alagoinhas e Região, entre Homicídios e Autos de Resistência - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Onda de Violência: Fevereiro Inicia com 08 Mortes em Alagoinhas e Região, entre Homicídios e Autos de Resistência

 O início de fevereiro é marcado por registros de homicídios e autos de resistência em Alagoinhas e região, evidenciando o nível de violência enfrentado na Bahia.

O mês teve início com um auto de resistência na cidade de Araças, na quinta-feira, dia 01/02, quando um homem conhecido por Missinho, após trocar tiros com a Polícia Militar, foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Ainda na manhã de quinta-feira, ocorreu um homicídio na cidade de Inhambupe. Pedro Alves Cardoso Junior, 34 anos, foi executado com vários tiros. Elementos em uma moto Honda Bros preta são suspeitos do crime. A polícia está conduzindo as investigações.

Na sexta-feira, dia 02/02, na cidade de Aramari, um homem foi baleado na cabeça, falecendo no local. Conhecido pelo apelido de Jupirango, o incidente ocorreu próximo ao cemitério da cidade.

Fechando a noite de sexta-feira, também em 02/02, na cidade de Alagoinhas, um homem foi assassinado na Avenida Paulo Afonso, próximo à garagem dos trios elétricos.

A informação é que dois homens em uma motocicleta dispararam vários tiros contra Adson Stefanni Leal Pinheiro, que faleceu no local. O corpo foi encaminhado para o IML de Alagoinhas. O carona da moto que Adson pilotava também foi alvejado, mas sobreviveu. A Polícia Civil investiga os autores e a causa do incidente.

No sábado, 03/02, ainda em Alagoinhas, pela manhã, ocorreu mais um homicídio no Bairro do Mangalo. Houve troca de tiros, resultando no falecimento de Emerson Santos Nascimento, atingido por cinco disparos de arma de fogo. Igor Santos Souza foi alvejado e socorrido para o Hospital Dantas Bião, onde veio a óbito no domingo, 04/02.

Ainda no sábado, policiais da CIPE-LN, reforçando o policiamento na Rua do Catu e Rua São Félix, confrontaram-se com homens armados. Houve disparos contra a guarnição, que revidou a agressão. Após o confronto, um homem foi encontrado caído ao solo ao lado de um revólver Rossi calibre 38, com quatro munições deflagradas e uma intacta. O alvejado foi conduzido ao HRDB, onde não resistiu aos ferimentos, identificado como Carlos Antonio Cayres Neto. O material foi apresentado na Delegacia Territorial de Alagoinhas.

No domingo, 04/02, um homem com problemas mentais matou a própria tia, Neuza Maria Nascimento Brito, a facadas na rua Manoel Romão, em Alagoinhas Velha. Segundo informações, ela o criou desde a infância. O autor foi conduzido à Delegacia Territorial de Alagoinhas. Até o fechamento desta edição, não obtivemos mais informações sobre este último homicídio em Alagoinhas Velha.

Às famílias enlutadas, expressamos nossos sentimentos.

REDAÇÃO : FALA ALAGOINHAS NEWS

COM INFORMAÇÕES DE MIRANDA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages