Menina de 4 anos morre após ser esquecida dentro de carro em Alagoinhas - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Menina de 4 anos morre após ser esquecida dentro de carro em Alagoinhas



Uma menina de 4 anos morreu após ser esquecida pelo pai dentro de um carro, na tarde desta quarta-feira (6), na cidade de Alagoinhas,  De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem foi autuado em flagrante por homicídio culposo - quando não há intenção de matar.

Menina de 4 anos morre após ser esquecida dentro de carro na Bahia
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Informações preliminares apontam que o pai levaria a criança para a escola, após o almoço, mas ela acabou dormindo e foi esquecida. O homem seguiu para o trabalho e deixou a menina no banco de trás do carro.

A situação só foi descoberta depois que a mãe da menina ligou para a escola para saber como a filha estava, preocupada com a recuperação de uma gripe. Ao saber que a criança não estava na instituição, ela ligou para o marido.

Segundo informou a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que o homem correu para o carro, na esperança de salvar a garota, mas ela já havia morrido. O óbito foi atestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado e esteve no local.

A menina foi identificada como Izzi Gil de Oliveira. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas. Não há detalhes sobre velório e sepultamento da criança.

Ainda de acordo com a polícia, depois de ser ouvido, o homem, que tem 40 anos, foi liberado e vai responder ao inquérito em liberdade. Se confirmada a versão, ele será indiciado pelo homicídio culposo.


FALA ALAGOINHAS NEWS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages