Governo deve apoiar Cleto da Banana para presidência da Câmara de Alagoinhas - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Governo deve apoiar Cleto da Banana para presidência da Câmara de Alagoinhas


 O vereador Cleto da Banana(PSD), o 5° mais votado nas últimas eleições, desponta como favorito para suceder Roberto Torres(Republicanos) na presidência da Câmara de Vereadores de Alagoinhas. Ao site News Infoco, fontes revelaram que o executivo municipal já sinalizou com o apoio à Cleto.

Nas eleições municipais deste ano, o prefeito Joaquim Neto(PSD) além de vencer o pleito, conseguiu eleger 8 vereadores de sua coligação. O vereador eleito Márcio da Cavada(PP) e Juracy Nascimento(PROS) também já anunciaram que farão parte da base. Além disso, vereadores eleitos pela coligação capitaneada pelo DEM podem ir para a situação. Com ampla maioria, um aliado da gestão deve ficar à frente da Casa Legislativa.

Segundo estas mesmas fontes, o apoio do vice-prefeito eleito e atual presidente da Câmara, Roberto Torres, foi imprescindível para a escolha de Cleto, que contou ainda com as bênçãos do vereador Juracy Nascimento(PROS).


Fonte/bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages