Homicida de Inhambepe foi preso no estado de Sergipe - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Homicida de Inhambepe foi preso no estado de Sergipe


 Numa ação conjunta que contou com a participação das Policias Civil e Militar dos dois estados, foi detido no inicio da noite da última sexta feira dia 20, o homicida  e estuprador Etiênio da Conceição Santos.

Ele no último dia primeiro de novembro  foi flagrado por sua esposa cometendo estupro contra sua enteada de apenas 11 anos, gerando assim uma  intensa discurssão. 

No outro dia Etiênio conseguiu ficar só  com a vítima onde a matou, com requintes de crueldade e depois como se fosse "nada" deixou o corpo numa cova rasa, coberto por um lençol, e para não chamar a atenção dos predadores(urubus etc) jogou cal por cima da vítima, inibindo assim também o mal cheiro que passaria a exalar em pouco tempo.

Natural do estado de Sergipe ele voltou para lá, onde na cidade de Indiaroba mais precisamente no povoado de Bom Jesus, onde existe um assentamento, ficou escondido no mato numa cabana de lona.


O delegado ressalta que ele por ser da região  sabia bem como dificultar a operação policial. 

Como os políciais já estavam com o mandado da justiça em mãos, foi só uma questão de tempo e paciência. 

A família do procurado sabendo com detalhes do crime, ficaram bastante envergonhados e também deram apoio a toda operação. 



Preso confessou o crime e seguiu direto para o sistema prisional, mas a casa de detenção a qual ele vai ficar, não foi revelado por questões de segurança. 

O delegado Antônio Luciano nos informou que vai acompanhar o caso de perto, esperando da Justiça uma punição exemplar. 

Etiênio da Conceição vai responder por estupro de vulnerável,  homicídio qualificado  e ocultação de cadáver. 

Marcus Aragão é  radialista com DRT 8212/BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages