Alagoinhas é destaque na imprensa pela eficácia no combate à COVID-19 - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Alagoinhas é destaque na imprensa pela eficácia no combate à COVID-19


 

Fonte: Roberto Fonseca

O trabalho realizado pela prefeitura de Alagoinhas, através da Secretaria de Saúde (SESAU), no combate ao coronavírus tem sido destaque na mídia. Com aparições nos principais programas de jornalismo da tv baiana, o Plano Municipal de Imunização tem se mostrado eficaz e servido de exemplo para outros municípios.

Foto: Roberto Fonseca

Além de ter vacinado a primeira pessoa no interior do estado – a técnica em enfermagem Rita de Cássia – a equipe de Saúde de Alagoinhas caminha para conclusão da imunização nos lares institucionalizados, com previsão de encerramento ainda nesta sexta-feira (22). Os trabalhadores de saúde que estão na linha de frente contra a COVID-19 também estão sendo imunizados.

Foto: Roberto Fonseca

Para dar testemunho do serviço executado nesses dois primeiros dias de vacinação, o prefeito Joaquim Neto entrou Ao Vivo no programa Bahia Meio dia, nesta quarta-feira (20).  A transmissão aconteceu direto do Lar Lindaura Plácido, localizado na Vila Marçal.

É possível assistir a matéria através do seguinte link, a partir do minuto 27:

https://globoplay.globo.com/v/9195233/programa/?s=0s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages