Suspeito de estelionato é preso em Alagoinhas - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Suspeito de estelionato é preso em Alagoinhas

 

Delegado disse que homem adquiria dados dos cartões por meio de um grupo de aplicativo de mensagens – Foto: Ascom | PCBA

Um homem, de 22 anos, foi preso por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas, na segunda-feira, 20, por estelionato, após ter sido flagrado em uma loja de autopeças, no centro da cidade, tentando comprar 17 baterias veiculares com cartões de créditos clonados.

Um celular e dois cartões bancários foram apreendidos com o suspeito, que já havia praticado o mesmo crime outras duas vezes, naquele estabelecimento comercial. “Por meio de um grupo de aplicativo de mensagens, ele adquiria os dados dos cartões”, informou o titular da DRFR de Alagoinhas, delegado Antônio Álvaro Schramm.

“Também apuramos que o homem pretendia revender as baterias que iria adquirir na compra fraudulenta para um receptador em Feira de Santa”, destacou Schramm, acrescentando que a unidade especializada seguirá com a investigação para identificar outros envolvidos na ação criminosa.

Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages