Prefeitura de Catu anuncia antecipação de salários dos servidores em junho - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Prefeitura de Catu anuncia antecipação de salários dos servidores em junho





Eita São João danado de bom! Após receberem a antecipação de 50% do 13º salário no início deste mês, servidores passarão o São João com salário na conta. A Prefeitura Municipal de Catu, por meio das Secretarias da Fazenda, e Planejamento e Administração, realiza a antecipação do pagamento do salário de junho nesta quarta-feira (22).

A antecipação do salário representa um importante passo para o aquecimento da economia local. Com mais recursos disponibilizados, a população pode curtir o São João, investir nas comidas típicas e nas roupas quadriculadas. 

“Mantivemos a tradição do pagamento antecipado neste período, para que os servidores possam realizar suas compras e contribuir com o comércio local. Aproveito para desejar a todos um feliz São João e tamo junto.”, declarou o Prefeito Pequeno Sales.

“Todos nós que somos catuenses, nordestinos, amamos a tradição do São João. A antecipação do salário dos servidores permite que muitas famílias catuenses curtam esse momento e tenha a possibilidade de realizar as suas compras”, afirmou o Secretário de Planejamento e Administração, Lúcio César Moura, e o Secretário da Fazenda, José Gilson Salmeiro.

O Secretário da Fazenda ainda ressaltou que o próximo salário será pago somente no final de julho, por isso orienta o uso do valor recebido com responsabilidade.



Prefeitura de Catu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages