Boletim Covid-19: confira a atualização desta quarta (29) - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Boletim Covid-19: confira a atualização desta quarta (29)

A Secretaria de Saúde de Alagoinhas apresentou, nesta quarta-feira (29), Boletim Epidemiológico com dados atualizados da Covid-19. Não houve registro de novos casos no município.

De acordo com a SESAU, 24 pessoas passam por monitoramento, tanto pela equipe da Vigilância Epidemiológica, para controle dos dados de saúde coletiva, como também pela assistência da equipe de Atenção Primária. As pessoas que realizam exames na rede de saúde privada também são monitoradas pela Vigilância Epidemiológica e recebem ligação do setor.

Do início da pandemia até hoje, o município registrou 322 óbitos e 16.120 casos da doença. Alagoinhas está com 12 casos ativos da Covid-19 e 12 aguardando resultado do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN) para os exames RT-PCR. 2 pessoas estão hospitalizadas. 15.783 pessoas estão recuperadas da doença e 23.331 moradores testaram negativo para o novo coronavírus.

Os dados de ontem na Unidade Gripária de Santa Terezinha demonstram que foram realizados 10 atendimentos de pessoas com sintomas gripais que foram avaliadas em atendimento médico e 7 testes rápidos (antígeno), de acordo com o tempo de sintomas.

Confira os dados atualizados nesta quarta:

Fonte: Secretaria de Saúde de Alagoinhas, Vigilância Epidemiológica

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages