Cinco pessoas foram executadas em um único dia do final de semana em Feira de Santana - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Cinco pessoas foram executadas em um único dia do final de semana em Feira de Santana

Os moradores de Feira de Santana, a 108 km de Salvador, viveram um final de semana sangrento. Apenas neste sábado (17/4), cinco pessoas foram executadas em três bairros diferentes da cidade. As informações foram confirmadas ao Aratu On pela Polícia Civil.

O primeiro homicídio foi registrado por volta de 7h30. Uma moradora de rua identificada como Ester de Jesus Ferreira, de 20 anos, foi morta a tiros no meio da Rua Capim Grosso, no bairro Conceição. As infomrações preliminares são de que ela era usuária de drogas e trabalhava limpando os para-brisas dos carros que paravam nas sinaleiras do centro da cidade.

No final da manhã, houve um duplo homicídio no bairro da Rua Nova. Cláudio Lucie dos Santos Magalhães, 31, foi assassinado dentro de casa, na 1ª Travessa dos Guaranis, enquanto Sandro de Jesus Lima, de 30 anos, morreu do lado de fora da residência. Ambos foram atingidos por tiros.

Por volta de 15h, um homem foi morto no bairro do Campo Limpo. As investigações apontam que  Edmundo Santos Silva, de 31 anos, foi executado a tiros por suspeitos que estavam em um carro. Junto ao corpo, foram encontradas dez porções de maconha, um pino de cocaína e a quantia de R$ 60.

Pouco depois, as 16h, um novo homicídio foi registrado no bairro da Conceição, dessa vez com um adolescente de 17 anos. Joanderson Rodrigues de Oliveira foi encontrado morto, também por disparos de arma de fogo, dentro do quarto na casa onde morava. Vizinhos informaram que uma dupla chegou em uma motocicleta, arrombou a porta do imóvel e executou o jovem.

Todos os crimes estão sendo investigados pela Delegacia de homicídios da cidade. Até a publicação desta nota, ninguém havia sido preso por esses crimes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages