SBT aguarda fim de contrato para demitir Dudu Camargo - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

SBT aguarda fim de contrato para demitir Dudu Camargo

A situação de Dudu Camargo no SBT não está nada fácil, e segundo informações do Notícias da TV, é até considerada “insustentável”. Após o apresentador perder a hora e não chegar a tempo de apresentar o Primeiro Impacto na última quarta-feira (14), os dias de Dudu Camargo estão contados. O contrato dele chegará ao fim em outubro e não será renovado.

O SBT não tem o costume de quebrar contratos e demiti-los antes do fim dos acordos. Dessa forma, a permânencia de Dudu Camargo no SBT está assegurada por seis meses.

O Notícias da TV ainda deu mais detalhes da situação de Dudu. Silvio Santos, por exemplo, foi comunicado do novo episódio de atraso do apresentador. Na última quarta, ele chegou ao SBT apenas às 5h, quando já deveria estar no ar desde às 4h. O diretor de jornalismo da emissora já pediu para que ele chegasse, no máximo, às 3h, para que possa colocar o figurino, se maquiar e se inteirar sobre a pauta do dia. Porém, raramente ele chega no horário, e é comum que ele entre às pressas no ar.


Nesse último atraso, Dudu chegou a ser impedido de comandar o programa por Rafael Bianco, editor-chefe e maior autoridade do Jornalismo naquele horário. O apresentador teria até elevado o tom de voz na discussão. A postura dele foi interpretada como ato de insubordinação.

 

Na última semana, Dudu ainda participou do programa Pânico na rádio Jovem Pan, onde fez críticas ao SBT e pediu emprego à Record publicamente.


Fonte/isto é gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages