Suspeita de planejar sequestro do esposo para ficar com amante é presa na Bahia - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Suspeita de planejar sequestro do esposo para ficar com amante é presa na Bahia

Suspeita de planejar sequestro do esposo para ficar com amante é presa na Bahia

Suspeita de planejar o sequestro do esposo, uma mulher identificada como Mariele de Jesus Santos, de 33 anos, foi presa temporariamente pela Polícia Civil na última quinta-feira (12/9), em Valença.
A vítima, Liel de Jesus, de 40 anos, conhecido como "Buiu", desapareceu desde a última segunda-feira (13/9), ao ser levado da porta da casa da suspeita. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ela despertou a atenção da polícia por não ter dado queixa do desaparecimento. Ainda segundo a SSP, ao ser conduzida à delegacia, ela não demonstrou nenhuma emoção ao falar do caso. O casal tem uma filha adolescente e um patrimônio de pelo menos oito imóveis no município.
Segundo as investigações, conduzidas pela 5ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), indicam que Mariele encomendou o sequestro do companheiro para ficar com o amante, de prenome Ezequiel, com quem mantinha um relacionamento há dois anos, porque o esposo não queria separar-se dela. O amante da suspeita está foragido.
Liel ainda está desaparecido e sendo procurado pela polícia. Já Mariele, está custodiada na carceragem da 5ª Coorpin, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages