Líderes de quadrilhas rivais são capturados no interior da Bahia - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Líderes de quadrilhas rivais são capturados no interior da Bahia

Líderes de quadrilhas rivais são capturados no interior da Bahia

Geisel Natividade Batista, o 'Rasta', e Evairtom Sena dos Santos, conhecido como 'Ito', líderes de dois grupos criminosos rivais que atuam em Inhambupe e Alagoinhas, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), foram capturados durante operação conjunta realizada na tarde desta sexta-feira (13/9). 
Ainda de acordo com o órgão, os dois são ligados a diversos homicídios na região, envolvendo disputa pelo tráfico de drogas. Eles foram alcançados por equipes da 1ª, 2ª, 15ª e 25ª Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpin), do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Alagoinhas) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte.
Além de "Rasta" e "Ito", que tinham mandados de prisão em aberto por tráfico e eram investigados por crimes contra a vida, as guarnições também prenderam em flagrante Edval Pereira Lima Filho. Outras quatro pessoas foram encaminhadas para a delegacia e liberadas após assinarem Termo Circunstanciado de Ocorrência.
Conforme o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin) da Polícia Civil, delegado Flávio Góis, foram apreendidos na ação uma espingarda calibre 12, cerca de 2,5 quilos de maconha, 200 gramas de cocaína, 700 embalagens vazias para embalar drogas, duas balanças, 13 celulares, um capuz e R$ 791 em espécie. 

Imagem: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages