EXCLUSIVO: David Correia Ribeiro Nomeado para Sucessão de Lula Prata na Secretaria Municipal de Administração de Alagoinhas - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

EXCLUSIVO: David Correia Ribeiro Nomeado para Sucessão de Lula Prata na Secretaria Municipal de Administração de Alagoinhas

 


Hoje, em uma reunião convocada pelo prefeito Joaquim Neto e administrada pelo Chefe de Gabinete Queiroz, Uma decisão política importante foi tomada, agitando os bastidores da administração municipal de Alagoinhas.


Ficou acordado que Lula Prata, até então ocupante de um cargo-chave na Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), deixará suas funções a partir do dia 1º de maio. A motivação por trás dessa mudança radical é sua decisão de dedicar-se integralmente à sua pré-candidatura à prefeitura de Pedrão.


Lula Prata, Optou por direcionar todos os seus esforços para a pré-campanha política em Pedrão. Sua decisão reflete uma busca por novos desafios e uma oportunidade de contribuir de forma mais ampla para o progresso do município de Pedrão.


Como sucessor de Lula Prata na SEMAD, foi indicado David Correia Ribeiro, atual Ouvidor do Município de Alagoinhas. Ribeiro traz consigo uma vasta experiência em gestão pública e um histórico de compromisso com a transparência e participação cidadã. Sua nomeação foi recebida com expectativa dentro do governo municipal, como uma escolha capaz de manter a eficiência e o dinamismo na Secretaria Municipal de Administração.


A decisão de Lula Prata de deixar a SEMAD para focar em sua campanha política em Pedrão tem repercussões não apenas dentro da administração municipal, mas também entre os cidadãos de Alagoinhas e Pedrão. Sua candidatura promete agregar debates importantes sobre o futuro da cidade.



Redação fala Alagoinhas News



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages