Robinho está confiante de que passará Páscoa em casa - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Robinho está confiante de que passará Páscoa em casa


Foto: Reprodução


Preso desde a última sexta-feira (22), o ex-jogador de futebol Robinho tem demonstrado tranquilidade durante conversas com funcionários da prisão e, sorridente, diz acreditar na sua libertação muito em breve, segundo agentes. A informação foi divulgada pela Folha de S. Paulo nesta quarta-feira (27).

Os servidores da Penitenciária de Tremembé, em São Paulo, também relataram que Robinho se diz convicto de que vai conseguir uma decisão favorável nos próximos dias. Um agente chegou a dizer que o ex-jogador tem certeza que sai nesta semana e até brincou que vai comer ovo de Páscoa em casa.

Atualmente Robinho está em uma cela de 8 m² onde deve permanecer em isolamento por dez dias, cumprindo medida de segurança dos presídios de SP. Durante este período, não pode receber visita de parentes, apenas dos defensores.

O ex-jogador está preso por determinação do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Por 9 votos a 2, os ministros validaram a sentença da Itália que condenou o atleta a nove aos de prisão pelo crime de estupro coletivo. Ele sempre negou ter cometido qualquer crime. O caso ocorreu em 2013, e a vítima foi uma jovem albanesa, em uma boate de Milão. A condenação em primeira instância ocorreu em 2017.



Fonte/Metro 1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages