Menino Gui e família são assaltados na saída do jogo do Vasco: “terror psicológico” - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Menino Gui e família são assaltados na saída do jogo do Vasco: “terror psicológico”

O menino Gui e sua mãe, Tayane Gandra, sofreram um assalto a mão armada após o jogo entre o Vasco e o Bragantino, na madrugada desta quinta-feira (07/12). A informação foi divulgada por meio das redes sociais da família.

A família da criança, pequeno torcedor que virou amuleto do Vasco na temporada desse ano, teve celulares, relógios e uma aliança levados.

“Acabamos de sofrer assalto saindo de São Januário. Colocaram revólver na nossa cara, não respeitaram o Gui no carro, uma criança! Celulares, relógios, aliança e muito terror psicológico. Deus nos proteja e nos ajude a batalhar e reconquistar o que nos tiraram”, diz a publicação.

Gui é diagnosticado com epidermólise bolhosa, uma doença genética rara que fragiliza a pele, fazendo com que surjam feridas e bolhas ao menor atrito. O menino ficou conhecido após reencontrar a mãe depois de passar 16 dias em coma, em junho desse ano.



Fonte/Infome bahiano 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages