Alagoinhas : Seguem abertas até 01 de julho as inscrições para o curso de capacitação gratuito “Saber para Crescer: aprender é o melhor negócio” - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Alagoinhas : Seguem abertas até 01 de julho as inscrições para o curso de capacitação gratuito “Saber para Crescer: aprender é o melhor negócio”


 Estão abertas até o dia 01 de julho, as inscrições para o curso de capacitação gratuito “Saber para Crescer: aprender é o melhor negócio”, ministrado pelo SEBRAE, em uma iniciativa da Prefeitura de Alagoinhas, em parceria com o Governo do Estado / Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte. O objetivo é fortalecer o Empreendedorismo, por meio do CredBahia – Programa de Microcrédito do Estado da Bahia.

O público-alvo são os pequenos e microempreendedores formais e não-formais do município, maiores de 18 anos. Os interessados podem enviar a documentação necessária para a inscrição (RG, CPF, Comprovante de endereço e CNPJ – se tiver) em formato digital para o Whatsapp 75 9 9961-8530, aos cuidados de Luziana e Paula, ou levar na sede da SEDEA, nos dias úteis, das 8h ao meio-dia.

Serão 5 capacitações, que acontecerão entre os dias 04 e 08 de julho, com os temas : Sei Planejar, Sei Vender, Sei Controlar Meu Dinheiro, Sei Formar Preço e Sei Crescer. As aulas acontecerão no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA), na Rua Soror Angélica, Centro, das 8h ao meio-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages