Pirão Modão Tradição de Coração - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Pirão Modão Tradição de Coração



O Restaurante Pirão Modão nasceu em meio a crise de pandemia em maio de 2020

Com o lockdown instalado na cidade,  eu trabalhava na época no seguimento de educação, que foi um dos primeiros a serem atingidos na crise e ter que mandar todos para casa.

 Com a redução da carga horária de trabalho senti a necessidade de buscar alternativas para ocupação do tempo e manter a renda.

 Então pesquisando na Internet sobre o que fazer e averiguando na cidade, senti falta de pirão de aipim. 

Como gosto de cozinhar ousei arriscar uma receita e fiz alguns amigos de cobaia, enviando pra eles o meu primeiro Pirão no formato que eu gostaria de trabalhar e pedi feedback a todos. 

Que muito me ajudaram sendo sinceros e dando sugestões, que muito me ajudou. Então passei a intercalar o trabalho que desenvolvia durante a semana na Escola de cursos profissionalizantes e no final de semana passei a vender timidamente através do WhatsApp e indicação de amigos. 

Sempre atenta a necessidade de uma marca e o que eu gostaria de entregar para meu cliente, lembrei de um ditado popular que diz: "Farinha pouca meu Pirão primeiro" e também de uma que diz " está na hora de pegar o Pirão" então logo pensei que na minha marca tinha que ter o nome Pirão e o Modão veio da ideia de trazer a tradição, a comida afetiva, comida gostosa e com memória de momentos agradáveis. 

Ao falar assim para Diego da Blup ele logo entendeu e criou a minha logo que amei de cara. 

Segui trilhando por indicação em grupos de WhatsApp, impulsionado nas redes sociais, até que recebi incentivo do meu ex patrão e amigo de colocar no Applicativo Querodelivery e fomos ganhando espaço na cidade, parceiros como fala Alagoinhas ganhando  visibilidade, até sermos reconhecidos em 2021 como melhor do ano  na categoria gastronomia delivery pela Revista Vitrine. 

As dificuldade surgem, as tribulações e por diversas vezes pensei em desistir. Mas crendo em um Deus que tudo pode, mantendo a fé em Deus e a persistência no negócio, recebi em Novembro de 2021 a proposta de parceria com meu primo e atual sócio para juntarmos a experiência dele no seguimento de Restaurante como      maitre  e a vontade de investir em um negócio próprio ao desenvolvimento do Pirão Modão em atividade na cidade, estamos agora unindo forças e muito trabalho além de dedicação para abertura do nosso espaço físico.

 E é com grande satisfação que preparamos um ambiente aconchegante, acolhedor com um cardápio preparado com muito amor e carinho, cuidando dos detalhes para receber os nosso clientes que já nos acompanham nesses quase dois anos de Pirão Modão e aos novos que chegam para somar e fazer parte dessa família chamada Pirão Modão.



PIRÃO MODÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages