Após um ano longe do SBT, Silvio Santos é flagrado se preparando para o retorno; veja - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Após um ano longe do SBT, Silvio Santos é flagrado se preparando para o retorno; veja


 Finalmente, Silvio Santos deu as caras e resolveu retornar a sua empresa após um ano afastado por causa da Covid-19. Nesta terça-feira (26), o apresentador foi flagrado saindo do tradicional salão de beleza do Jassa, amigo fiel de longa data.

Silvio. que cancelou recentemente um dos maiores programa da grade, se preparou para começar a gravar o Programa Silvio Santos pela tarde. Com isso, sua filha, Patrícia Abravanel, sairá do comando do programa, que ficou durante a ausência do pai.

O dono do SBT, que tem 91 anos, ficou longe do Brasil para se recuperar nos Estados Unidos após contrair o vírus. O susto foi tamanho que, mesmo se sentindo bem, ele preferiu continuar se cuidando longe das telinhas.

Apesar de ter se afastado do programa, ele ainda comandava a empresa de longe e, durante um desses momentos de descanso, fez uma aparição com a filha Rebeca Abravanel e o marido, Alexandre Pato, para curtir uma apresentação o Cirque du Soleil.

O vídeo foi publicado pelo fã Clube da família no Instagram. "Hoje é dia de alegria e festa. Nosso Mestre Silvio Santos retornando a suas gravações no SBT. "Já está no Jassa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages