Homem solta ‘Fora Bolsonaro’ ao vivo na Globo e apresentador reage; assista - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Homem solta ‘Fora Bolsonaro’ ao vivo na Globo e apresentador reage; assista

Share This


O preço da gasolina no Brasil aumentou novamente e, durante o programa ‘Encontro’desta quinta-feira (12), um entrevistado resolveu protestar contra o valor abusivo e o presidente Bolsonaro (PL).

A repórter baiana Rita Batista perguntou ao rapaz, chamado João Pedro, sobre o aumento do combustível. “Ele me contou o seguinte: ano passado, teve um carro pela primeira vez na vida. Conta isso pra gente direito? Bom dia”, falou a jornalista.

O jovem, logo após receber a palavra da repórter, não pensou duas vezes e soltou o seu protesto contra o chefe do executivo. “Bom dia. Primeiramente, fora, Bolsonaro. Eu tive carro no ano passado, o primeiro carro, e deu para sentir semana a semana o preço da gasolina subindo”

Apresentador no estúdio reage após protesto contra Bolsonaro

Já é de praxe alguns eleitores de esquerda, quando são entrevistados pela Globo, soltar os protestos contra o presidente Bolsonaro. 

Mas, desta vez, o apresentador Manoel Soares, que dividia o programa ‘Encontro’ com Patrícia Poeta, não aguentou e caiu na risada ao vivo. Além dele, a repórter Rita Batista também se segurou para não transparecer que achou graça.

Nas redes sociais, o assunto foi bastante comentado e a repercussão foi imediata.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages