Chegada da Claro Fibra irá gerar 300 empregos diretos e indiretos em Alagoinhas - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Chegada da Claro Fibra irá gerar 300 empregos diretos e indiretos em Alagoinhas

Divulgação

Chegou em Alagoinhas a Claro Fibra. Junto com ela, cerca de trezentas novas vagas de emprego, diretos e indiretos. A vinda da empresa é reflexo do desenvolvimento da cidade e da demanda crescente pelos serviços de telecomunicações.

Conforme informou o diretor regional da Claro BA/SE, Marco Aurélio Alves, “o investimento será de 10 milhões de reais”. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA), deu todo o suporte para a vinda da concessionária de telefonia, banda larga e TV por assinatura, desde a disponibilização de informações sobre as potencialidades do município, até a assessoria técnica necessária na resolução de questões burocráticas.

Para o secretário da pasta Bruno Fagundes, “a chegada dos serviços de Internet e telecomunicação, com a qualidade da fibra ótica de uma empresa do porte da Claro, é extremamente importante para democratizar o acesso à Internet de qualidade, fornecendo até 500mb de velocidade”.

“Estamos muito entusiasmados com a chegada da Claro Fibra em Alagoinhas, pois esse é o tipo de empreendimento que atrai novos investimentos para o município, uma vez que ter uma comunicação de qualidade é pré-requisito indispensável para a instalação de qualquer empresa”, declarou o prefeito Joaquim Neto.

A Claro Fibra irá atender, logo em sua chegada, mais de 20.000 residências. Inicialmente os bairros contemplados são Petrolar, Centro, Praça Kenedy, Santa Isabel, Alagoinhas Velha, Teresópolis e Rua do Catu.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages