Vacinação Covid-19: confira o público para primeira dose desta quinta (22) - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Vacinação Covid-19: confira o público para primeira dose desta quinta (22)

 


A população de Alagoinhas com 38 anos ou mais poderá ser vacinada com a primeira dose contra a Covid-19, nesta quinta-feira (22), no Estádio Carneirão, das 16h às 22h. Por recomendação da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), a Secretaria Municipal de Saúde permanece priorizando a vacinação por idade, considerando a quantidade de doses recebidas pelo estado.


A abertura do ciclo vacinal estará garantida para esses munícipes, a partir da apresentação de RG, CPF (ou cartão SUS), cartão de vacina e comprovante de residência. A aplicação da dose de reforço que estava em andamento, será retomada na sexta-feira (23), com atualização de público.


_“É muito importante a comunidade compreender que vacina eficiente é vacina no braço. Não é tempo de escolher imunizante. Precisamos avançar e vacinar o máximo de pessoas o mais rápido possível”_, destaca Eliana Ferreira, diretora da Atenção Básica e uma das responsáveis pela vacinação em Alagoinhas.


_Fonte: Secretaria de Saúde de Alagoinhas_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages