Alagoinhas : Servidores municipais que completaram o esquema vacinal contra a Covid-19 devem retornar ao trabalho presencial - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Alagoinhas : Servidores municipais que completaram o esquema vacinal contra a Covid-19 devem retornar ao trabalho presencial


 Com a evolução da vacinação contra a Covid-19 no município, a Prefeitura de Alagoinhas publicou, nesta quarta-feira (07), um decreto que dispõe sobre o retorno aos trabalhos presenciais dos servidores públicos municipais já imunizados com as duas doses da vacina contra o SARS-Cov-2. A decisão inclui servidores efetivos, celetistas e comissionados.

A volta ao trabalho presencial deve acontecer a partir do dia 12 de julho, próxima segunda-feira, respeitando as escalas e organização de cada Secretaria. As medidas e protocolos de saúde em vigor deverão ser cumpridas.

Segundo o gestor municipal Joaquim Neto, a decisão leva em consideração “as taxas significativas de servidores que já foram imunizados, sobretudo, os que pertencem aos grupos de risco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages