Após anúncio de ida pra Band, Faustão pode ser punido pela Globo e sair do ar no canal de forma imediata - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Após anúncio de ida pra Band, Faustão pode ser punido pela Globo e sair do ar no canal de forma imediata


 A saída de Faustão da Globo após mais de 30 anos no ar foi uma surpresa pra muita gente. E agora, mais uma notícia envolvendo o apresentador gerou um tremendo choque no público e até mesmo na própria Globo: Fausto teve o seu contrato com a Band para o próximo ano confirmado.

Ou seja, Faustão sairá da Globo, diretamente para a emissora dos Saads, onde já trabalhou no passado, antes de ir para a Globo, e fez o maior sucesso com o Perdidos na Noite. E segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, a direção da Globo ficou furiosa com o anúncio do novo emprego de Faustão, ainda com oito meses de contrato do apresentador a ser cumprido com o canal.

Pelo fato de ainda estar cumprindo o seu contrato com a Globo, a emissora não imaginava, e nem queria, que o novo emprego do apresentador viesse à tona com tanta antecedência. Com diversos compromissos comerciais acertados, a emissora carioca teria que ficar no ar com o apresentador até dezembro.

Porém, neste caso, uma punição poderia ser aplicada, a antecipação de contrato, com a saída quase que imediata do apresentador da emissora.


Fonte/Bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages