Corpo de empresário desaparecido é encontrado nesta terça-feira dentro de carro submerso em rio - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Corpo de empresário desaparecido é encontrado nesta terça-feira dentro de carro submerso em rio

O corpo de um homem foi encontrado, na manhã desta terça-feira (23/2), dentro de um carro que estava submerso em um rio de Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina, segundo publicou o site Uol. O resgate da vítima foi feito com auxílio de uma escavadeira depois que um mergulhador avistou o veículo na tarde de ontem (22/2), durante uma atividade de pesca submarina, e avisou a Polícia Civil. O corpo foi identificado como sendo do empresário Edilson Joaquim Couto, de Navegantes, que estava desaparecido desde janeiro.

Ainda de acordo com a publicação, a busca pelo carro submerso iniciou no Rio Piçarras pouco depois das 16h de domingo (21/2), depois que a equipe do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para realizar o resgate subaquático. O Uol publicou que o tenente Alexandre de Mello Rogge, do Corpo de Bombeiros, os mergulhadores se concentraram em uma área próxima da Marina Sol Náutica e seguiram a procura por mais de uma hora até o começo da noite, sem sucesso. As buscas foram interrompidas e retomadas perto das 9h de hoje.

Conforme o bombeiro, o mergulhador de caça apontou as margens do rio ao final da rua Brusque como a localização em que teria avistado o veículo. Momentos depois, o carro — um Chevrolet Cobalt — foi achado e retirado com auxílio de uma escavadeira. Durante a retirada, a polícia confirmou a placa e verificou que o veículos estava em nome do empresário e servidor público desaparecido desde o dia 20 de janeiro.

O Uol informou, também, que já em solo, as equipes de segurança abriram o veículo e encontraram o homem morto em seu interior. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) do local. 


Fonte/Aratu on

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages