Alagoinhas: Homem acusado de matar a sogra encontra-se foragido, seu parceiro foi preso - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Alagoinhas: Homem acusado de matar a sogra encontra-se foragido, seu parceiro foi preso

Share This

A PM apresentou na madrugada de hoje a pessoa de Ítalo Michel Costa de Jesus, pelo fato do mesmo estar na companhia de Weslei França Santos o qual atirou contra a senhora Vanusa Silva Soares de 53 anos, que apesar de ter sido socorrida pelo Irmão Vivaldo, não resistiu e foi a óbito no HRDB. Segundo informações um terceiro rapaz de nome Nícolas, tinha chegado em casa com Weslei e Ítalo de carro, gerando uma discursão com a esposa de Nícolas e seus amigos, por conta deles estarem na farra chegando tarde.

Uma tia desta moça entrou também na discursão junto com dona Vanusa que é sogra de Weslei, o qual acabou efetuando disparos que a atingiram.

As diligencias continuam no sentido de encontrar Weslei, acredita-se que ele possa se entregar a qualquer momento, ou depois que se livrar do flagrante em 48 horas. O corpo de Vanusa seguirá ainda nesta manhã para o IML. Com o apresentado Ítalo foi encontrada uma balança de precisão, certa quantidade de maconha, duas munições calibre ponto 40, e sacos para condicionamento de drogas. A arma do crime também não foi encontrada onde muito provavelmente deve estar na posse ainda de Weslei, ou escondida em algum lugar. A ocorrência teria acontecido na casa de numero 394.

Fonte: Marcus Aragão

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages