A Polícia Militar do Paraná irá anunciar que o assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele, Paulo Cupertino, não foi preso no norte paranaense. De acordo com informações do G1, a polícia descobriu na segunda-feira, 26, que o suspeito fez uma identidade com uma certidão de nascimento falsa em Jataizinho, no norte do Paraná.
Ele estava usando o nome falso de “Manoel Machado da Silva” como disfarce para se esconder das autoridades. Além do nome falso, a certidão continha nomes diferentes dos pais dele e teria como origem a comarca de Rio Brilhante, localizada em Mato Grosso do Sul. Segundo o veículo, os dois documentos já foram cancelados.
O homicídio aconteceu em 2019, na Zona Sul de São Paulo. Cupertino é acusado de atirar 13 vezes em Rafael Miguel e seus pais, por não aceitar o relacionamento de Rafael com a filha.
Em junho de 2020, o mandado de prisão temporária foi convertida em preventiva. Em julho deste ano, Paulo Cupertino estava na lista dos criminosos mais procurados pela polícia de São Paulo.
Fonte / A tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário