Forças Empresariais vão à Justiça contra fechamento do comércio em Alagoinhas - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Forças Empresariais vão à Justiça contra fechamento do comércio em Alagoinhas

O presidente da CDL de Alagoinhas, Bruno Fagundes, em contato com o site News Infoco, afirmou que as três entidades( CDL, Sicomércio e ACIA) que compõe as Forças Empresariais vão recorrer à Justiça contra a medida do decreto estadual que suspende o funcionamento do comércio na cidade entre 05 horas e 16 horas, a partir desta segunda-feira(13). A medida, que é valida até o dia 19, não atinge as atividades consideradas essenciais.

“Estamos impetrando um mandado de segurança. Existe flagrante inconstitucionalidade”, disse Fagundes sobre o decreto estadual.

O presidente da CDL no entanto disse que não orientará os lojistas a abrirem seus estabelecimentos nesta segunda-feira(13) por motivos de segurança e esperarão o resultado na Justiça. “Existe um risco a segurança deles(comerciantes) já que fui informado que a policia militar fará a fiscalização juntamente com a prefeitura”.

Por: News Infoco / Caio Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages