Vídeo mostra mulher sendo assassinada no meio da rua pelo namorado - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Vídeo mostra mulher sendo assassinada no meio da rua pelo namorado

Mulher de 29 anos é assassinada pelo namorado, em Águas Lindas de Goiás
Uma mulher de 29 anos foi assassinada no meio da rua em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, na madrugada desta sexta-feira (26). O namorado foi preso em flagrante e, segundo a polícia, cometeu o crime por ciúmes. Câmeras de segurança registraram quando a vítima é agredida de diversas formas até ser abandonada morta .
Segundo a Polícia Civil, quem aparece no nas imagens ao lado da vítima, Janara Beatriz Pereira da Conceição, é o namorado dela. O homem não teve o nome divulgado.
O casal aparece discutindo na rua. O homem bate na companheira, que cai no chão. Em seguida, ele a levanta puxando os cabelos e continua a dar tapas e socos. Janara cai novamente e o agressor a chuta.
A câmera registra ainda quando o homem tira a calça da vítima pisoteia o corpo e bate a cabeça dela várias vezes no chão. Por fim, ele ainda joga pedras contra ela. Toda violência durou dez minutos.
Janara Beatriz Pereira da Conceição foi assassinada no meio da rua — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Uma outra câmera de segurança registrou quando o homem puxa a vítima pelo cabelo por cerca de 200 metros e abandona o corpo na rua.
O delegado Cléber Martins informou que o casal estava junto há apenas três meses e o crime aconteceu quando eles voltavam de uma festa. “Durante essa festa, o autor teria descoberto uma suposta traição, o que o motivou a ceifar a vida de Janara Beatriz”, disse.
A polícia informou que o suspeito era foragido da Justiça. Ele respondia por um outro homicídio no Distrito Federal e não voltou ao presídio após sair no indulto de Natal.
Vídeo mostra mulher sendo agredida e morta na rua, em Águas Lindas de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages