AGNALDO LIZ É O NOVO TÉCNICO DO CARCARÁ DE ALAGOINHAS -BA - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

AGNALDO LIZ É O NOVO TÉCNICO DO CARCARÁ DE ALAGOINHAS -BA

Agnaldo Liz Souza, o ex-zagueiro Agnaldo Liz, nasceu em Florianópolis em 07 de junho de 1968. Começou a carreira no Figueirense, de Florianópolis, em 1985. Passou depois por Vitória da Bahia, Grêmio, Flamengo, Guarani de Campinas, Vitória da Bahia, Palmeiras e Fluminense. Ao pendurar as chuteiras, tornou-se treinador. Dirigiu Bahia, Vitória, Guarani de Campinas, Tubarão, Comercial de Ribeirão Preto, Sampaio Correia do Maranhão, Atletico de Alagoinhas, Guarany de Sobral, Fluminense, Campinense, Hercílio Luz, E.C Vitoria Em 2004, levantou o título baiano pelo Vitória.


Acreditamos que podemos da continuidade ao nosso planejamento, Agnaldo á um Treinador que já conhece a nossa equipe e metodologias de trabalho, além do pessoal, pois já trabalhamos juntos no Alagoinhas Atletico Clube.ahia, Grêmio, Flamengo, Guarani de Campinas, Vitória da Bahia, Palmeiras e Fluminense. Ao pendurar as chuteiras, tornou-se treinador. Dirigiu Bahia, Vitória, Guarani de Campinas, Tubarão, Comercial de Ribeirão Preto, Sampaio Correia do Maranhão, Atletico de Alagoinhas, Guarany de Sobral, Fluminense, Campinense, Hercílio Luz, E.C Vitoria Em 2004, levantou o título baiano pelo Vitória.

Chega para comandar o Alagoinhas Atlético Clube na reta final do Baiano e Brasileiro Série D, onde terá a missão de Buscar Ascenção para Série C, além de fazer do clube em formador de talentos, o Alagoinhas terá essa finalidade, agregar a experiências com os jovens talentos, dando oportunidades a atletas oriundos da base do amador com objetivo de revelar talentos para o clube.

Acreditamos que podemos da continuidade ao nosso planejamento, Agnaldo Liz já conhece a nossa equipe e nossas metodologias de trabalho, do relacionamento interpessoal muito bom, tive a oportunidade de trabalhamos juntos no Alagoinhas Atlético Clube, com isso foi bom para ambas as partes, que ele seja bem-vindo e que ele possa realizar um excelente trabalho com toda nossa equipe e consequentemente obtenha os resultados esperados por todos nossos torcedores.



Albino Leite.
Presidente AAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages