Polícia encontra grande quantidade de maconha dentro de carro e casal é detido em Serrinha - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Polícia encontra grande quantidade de maconha dentro de carro e casal é detido em Serrinha

Polícia encontra grande quantidade de maconha dentro de carro e casal é detido em Serrinha | Foto: Divulgação PM
GU da CETO procedeu com abordagem de rotina ao casal que estava num veículo Gol G7 e com eles a guarnição encontrou a droga
Um homem, de 21 anos, e uma mulher de 20, foram detidos na madrugada desta segunda-feira (29/6), em Serrinha, na região do sisal do estado. De acordo com a Polícia Militar–PM, durante rondas ordinárias na BR 116 Norte, no povoado Alto da Izabel, zona rural do municipio, uma GU da CETO (Compainha de Emprego Tático e Operacional), procedeu com abordagem de rotina ao casal que estavam num veículo Gol G7, cor prata.
Ainda segundo a PM, com eles a guarnição encontrou 13 sacos plástico de maconha, 01 saco de nylon  tipo de feijão de 50k da mesma droga, também, um celular, um cheque no valor de mil reais, R$ 54,00 em espécie.

Polícia encontra grande quantidade de maconha dentro de carro e casal é detido em Serrinha
Foto: Divulgação PM
O material foi encaminhado à delegacia de Serrinha-Ba, juntamente com os dois suspeitos a fim de que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages