Comerciantes se reúnem com prefeito Joaquim Neto e reforçam contrariedade à decretação do lockdown em Alagoinhas - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Comerciantes se reúnem com prefeito Joaquim Neto e reforçam contrariedade à decretação do lockdown em Alagoinhas

O prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto(PSD), se reuniu no dia de hoje(29) com representantes das forças empresariais para discutir o lockdown que se estuda implantar no município nos próximos dias.

Estiveram presentes na reunião, além de representantes dos comerciantes e lojistas da cidade, o presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Torres(Republicanos), o vereador José Cleto e o secretário municipal de governo, Gustavo Carmo.

Este News Infoco apurou que na reunião, os comerciantes reafirmaram serem contra o fechamento do comércio e o confinamento das pessoas.  Segundo eles, não há justificativa para tal decisão, já que as estatísticas dos 100 dias de pandemia, em números, não justificaria o projeto radical do Lockdown.


O Prefeito se reunirá agora com o representante do Núcleo Territorial de Saúde Nordeste  e prefeitos da região. A intenção do órgão estadual é promover um lockdown em todas as cidades que compõem a região.

Fonte: News Infoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages