A colunista informa que a emissora acredita que o registro foi feito de forma ilegal, dentro de uma das salas de controle da emissora. Segundo a coluna, a Globo acredita que um dos técnicos que trabalha na gravação do "Bom Dia Brasil" teria sido o responsável pela conversa vazada por Leo Dias, do Uol.
"Ele é ridículo. No dia que o [presidente Jair] Bolsonaro falou em cassar a concessão da Globo, ameaçou, ele endossou. Achou que era lindo, que tinha que cassar a concessão da Globo [...] Ontem, ele escreveu assim... Quer ver? Escreveu no Twitter. Escreveu assim: 'com Regina Duarte, a CNN que poderia ser a alternativa, mostrou que é apenas uma igual do mesmo'. Que que é isso... A montoeira de dinheiro que esse homem recebeu da Globo, microfone dourado, festinha, foi diretor daqui a vida inteira, e aí sai cagando regra. Ele que fez isso aqui! Ele era diretor por anos. Eu sou revoltada, sabia?[...] "Porra! Eu fico pensando assim, se não tá gagá, entendeu? Só pode ser. Tipo a Regina Duarte, né?", afirmou a jornalista.
O jornalista Gerson Camarotti que fazia parte da conversa respondeu: "É. Mas eu acho que ali, sabe o que é, é faturar agora ganhando com os seguidores. Os radicais. Ele tá ganhando dinheiro com isso. YouTube".
Nenhum comentário:
Postar um comentário