Alagoinhas: ocorrências policiais desta segunda-feira 25/05/2020 - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Alagoinhas: ocorrências policiais desta segunda-feira 25/05/2020

Homicídio em Santa Terezinha 19:40:O Cicon recebeu a informação de que uma pessoa estaria baleada na Rua São Crispim, e que o seu quadro evoluiu a óbito.  Ao chegarem no local foi encontrado o corpo de era de um jovem o foi identificado como Paulo Cezar Reis Santos 26 anos, o qual apresentava diversos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
 Informações colhidas no local davam conta de que um carro modelo Pálio passou por ele tendo o carona efetuado os disparos, fugindo em seguida sentido o Vale.
Corpo encaminhado ao IML.

Saque de MercadoriaUm representante da empresa Conceição Moraes Transportes esteve na delegacia de Polícia de Alagoinhas, relatando que um dos seus veículos, se envolveu em um acidente no KM 95 da BR 101 sentido Entre Rios, onde veio a colidir em outro que estava parado na pista.
O condutor nada sofreu, mas que a carreta ficou bastante avariada.  Que naquela oportunidade uma carga de refrigerante Schin avaliada em R$ 51.765,92 reais foi totalmente saqueada por pessoas que passavam no local.  Fato se deu no último dia 19.


Roubo na Praça Rui Barbosa 10:00Um Vitima relatou aos policiais que  foi abordado por um elemento armado portando uma faca, o qual anunciou o assalto roubando a sua ponchete que continha documentos diversos mais a quantia de R$ 1.500,00 reais.

Tentativa de homicídio 21:00Uma pessoa ligou para o Cicom informando que dois elementos numa moto modelo Biz preta passaram na frente da casa de uma senhora e efetuaram diversos disparos de arma de fogo no intuito de matá-la, mas felizmente nenhum dos tiros acertou na vítima. A tentativa de homicídios aconteceu na Avenida Nossa senhora da Conceição fundo do Hotel Ibis.

Fonte DP Alagoinhas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages