ALAGOINHAS: FAMÍLIA PEDE POR JUSTIÇA. - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

ALAGOINHAS: FAMÍLIA PEDE POR JUSTIÇA.

No último dia 22, quinta feira aconteceu um feminicidio na Rua do Catu na cidade de Alagoinhas. A vitima  uma Jovem senhora de nome Cristina foi esfaqueada por seu ex companheiro conhecido como Luís Cláudio, ( Cacau). A família de Cristina enviou uma carta para a redação do Site Beto News fazendo um apelo por Justiça. Confira abaixo a Carta enviada pelos familiares.

FAMÍLIA BUSCA POR JUSTIÇA.

#Ajude a amenizar a dor de uma família.

A partida de um ente querido não é nada fácil, porém quando esse ente é tirado do convívio dos seus familiares e amigos abruptamente a dor é imensamente maior.
Na última quinta-feira 22, na cidade de Alagoinhas-BA,   uma  jovem senhora de prenome Cristina, mulher guerreira e cheia de vida teve sua vida ceifada brutalmente por seu ex-companheiro de prenome Luís Cláudio ,vulgo ''Cacau''.
Em meio a dor e a saudade, o anseio por justiça. O algoz  encontra-se foragido, e até então não há notícias sobre o seu possível paradeiro.
A família faz um apelo a sociedade de Alagoinhas e região: que colabore com informações que ajudem na localização do foragido. Toda e qualquer informação deve ser passada a polícia pelo tel.  190.Sua identidade será mantida em sigilo.
Desde já a família agradece o apoio.
    
  Por Eliane Oliveira irmã

De Cristina Oliveira

Beto News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages