Criança é encontrada morta em canavial e vizinho confessa crime; "briga entre famílias" - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Criança é encontrada morta em canavial e vizinho confessa crime; "briga entre famílias"

O corpo de uma criança de oito anos foi encontrado na noite da última segunda-feira (13/1) em um canavial na Fazenda Santana Nova, em Chavantes, São Paulo. A vítima, segundo as investigações, é Emanuelle Pestana de Castro e foi assassinada pelo próprio vizinho. 
Emanuelle estava desaparecida desde o final da tarde da última sexta (10/1), após sair para brincar em uma praça perto de sua casa. Segundo informações da Polícia Civil, Agnaldo Guilherme Assunção confessou a morte da criança a facadas e mostrou onde o corpo estava enterrado.
Em seu depoimento, Assunção contou que levou a criança de bicicleta até o matagal entre Chavantes e Canitar, cometeu o crime e enterrou parte do corpo, com as pernas para fora. Ele disse durante depoimento que decidiu matar a menina após uma briga entre familiares dele e de Emanuelle. Também contou que convenceu a criança a ir até a área rural dizendo que colheriam mangas para presentear a mãe dela.
Agnaldo foi levado para a Cadeia Pública da região e o corpo de Emanuelle para o Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages