Vídeo mostra homem sendo atingido por raio enquanto caminhava com cachorros - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Vídeo mostra homem sendo atingido por raio enquanto caminhava com cachorros

Um vídeo filmado nos Estados Unidos mostra o momento em que um homem que está passeando com cachorros é atingido por um raio. De acordo com informações do Washignton Post, divulgadas nesta segunda-feira (7/10), o homem sofreu queimaduras e perdeu a audição no ouvido esquerdo, mas não corre risco de morrer.
A vítima foi identificada como Alex Coreas. Ele passeava com os cães na noite de quinta-feira (3/10) em Spring, no Texas, e passava na frente de um hospital veterinário quando foi atingido. As imagens mostram uma luz atingindo o homem nos calcanhares, quando ele cai. Alex foi socorrido por funcionários do hospital veterinário.
Uma "vaquinha" online criada pela irmã da vítima diz que Alex esta na UTI "começando a comer, a se envolver e a ter conversas completas". Mais de US $ 24.000 já foram arrecadados. Os três cães fugiram correndo e aparentemente não se feriram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages