Professor de futebol é preso suspeito de estuprar crianças em Praia do Forte; "a carne é fraca" - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Professor de futebol é preso suspeito de estuprar crianças em Praia do Forte; "a carne é fraca"

Professor de futebol é preso suspeito de estuprar crianças em Praia do Forte; "a carne é fraca"

Um professor de futebol foi preso suspeito de estuprar pelo menos três meninos em Praia do Forte, distrito de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, exames divulgados nesta segunda-feira (9/9) atestaram que André Conceição Moura, o "Amaral", praticou o crime contra os jovens. Outros dois casos também estão sendo apurados.  
O homem confessou o crime. Um quarto estudante também denunciou o professor e está passando por exames. A polícia suspeita que um outro jovem, que morreu com sintomas de depressão e abuso de álcool e drogas, pode ter sido a quinta vítima de "Amaral". 
O próprio André contou que os crimes começaram há cerca de seis meses. Ele ensina futebol em Praia do Forte desde a década de 80, incluindo futebol feminino. Amaral contou que "não tinha desejo por garotos" antes do crime e que não houve recusa dos adolescentes. "A carne é fraca, mas não ataquei ninguém", disse durante o programa Ronda, da TV Aratu.
"Eu peço desculpas a essas famílias, porque o que eu fiz não era normal, não era certo. Estou agora mesmo pedindo desculpas e estou bem arrependido. Se eu sair daqui vivo, eu não vou mudar minha vida e não vou mais fazer isso, em nome do senhor Jesus", lamentou.
O suspeito confessou ainda que não usou camisinha em nenhum dos abusos. Ele está custodiado na delegacia de Mata de São João, aguardando o procedimento para ser transferido a um presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages