Incentivo ao Esporte: edição 2019 das Olimpíadas Intercolegiais de Alagoinhas será realizada de 17 a 22 de setembro - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Incentivo ao Esporte: edição 2019 das Olimpíadas Intercolegiais de Alagoinhas será realizada de 17 a 22 de setembro

Incentivo ao Esporte: edição 2019 das Olimpíadas Intercolegiais de Alagoinhas será realizada de 17 a 22 de setembro

Com foco no incentivo às modalidades esportivas, a Prefeitura promove, de 17 a 22 de setembro, mais uma edição das Olimpíadas Intercolegiais de Alagoinhas (OLICAL). A abertura oficial do evento, este ano, será realizada às 7h30, no estádio do Carneirão, que sediará as provas de atletismo.
Resgatando um dos mais tradicionais eventos do município, com competições em 5 modalidades, a gestão municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), reúne, em 2019, alunos de 12 escolas para as disputas, que serão realizadas também no Ginásio de Esportes Antônio Carlos Magalhães.
O encerramento das atividades, com a entrega de troféus e medalhas aos campeões por modalidade, será realizado no dia 22 de setembro. Competições de baleado, futsal, handebol, voleibol e basquete serão promovidas nos 6 dias de OLICAL.
De acordo com a SECET, o evento mescla compartilhamento, lazer, esporte e educação, em um formato que favorece a socialização entre os estudantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages