Humorista Pisit Mota é acusado de agredir e ameaçar a mulher de morte - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Humorista Pisit Mota é acusado de agredir e ameaçar a mulher de morte

Humorista Pisit Mota é acusado de agredir e ameaçar a mulher de morte

Justiça pediu uso de tornozeleira; Pisit nega as acusações


O humorista Pisit Mota é acusado de agredir fisicamente e ameaçar a mulher de morte, de acordo com uma matéria publicada hoje (13) pelo site BNews. A Justiça da Bahia teria pedido o uso de tornozeleira eletrônica, além de obrigar o humorista a manter pelo menos 200 metros de distância da ex-mulher, Maria de Oliveira Faria. 
Pisit, no entanto, nega as acusações e recorreu ao Supremo Tribunal Eleitoral (STF) com um pedido de habeas corpus. Os recursos dele já foram negados pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) e também pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). 
As ameaças de morte, segundo documentos do processo, começaram após a separação do casal, em outubro do ano passado. Já as agressões físicas teriam acontecido durante o casamento. Em defesa, Pisit diz que o motivo das acusações da ex-mulher são por uma disputa que os dois travam na Justiça pela guarda da criança.  
Em nota enviada ao Metro1, ele rebateu as acusações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages