Sátiro Dias registra votação expressiva para Jerônimo Rodrigues e Lula no primeiro turno das eleições de 2026 - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Sátiro Dias registra votação expressiva para Jerônimo Rodrigues e Lula no primeiro turno das eleições de 2026

 

Foto/Divulgação 

O município de Sátiro Dias, no interior da Bahia, registrou uma votação expressiva para Jerônimo Rodrigues na disputa pelo Governo do Estado e para Luiz Inácio Lula da Silva na eleição para a Presidência da República, no primeiro turno das Eleições Gerais de 2026.


Na disputa pelo Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues recebeu 6.903 votos, o equivalente a 66,11% dos votos válidos no município.


Já na eleição para a Presidência da República, Lula obteve 7.770 votos, correspondentes a 72,63% dos votos válidos em Sátiro Dias.


Os números evidenciam o desempenho das duas candidaturas no município durante o primeiro turno. Jerônimo Rodrigues ultrapassou a marca de 6,9 mil votos, enquanto Lula superou os 7,7 mil votos na votação presidencial.


Os resultados das Eleições 2026 são divulgados pela Justiça Eleitoral por meio do Portal de Resultados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que permite consultar a totalização por estado, município, cargo e candidata ou candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


 

Pages