Ex-militar apontado como autor da morte de subtenente morre em confronto em Mata de São João - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Ex-militar apontado como autor da morte de subtenente morre em confronto em Mata de São João


 O ex-militar Lázaro Santos da Conceição, de 27 anos, morreu após um confronto com policiais da Rondesp RMS na tarde desta terça-feira (20), em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. Ele foi socorrido para o Hospital da Cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Lázaro era apontado como autor da morte do subtenente Carlos André de Souza Paschoal, de 43 anos, durante uma invasão à Companhia de Comando da 6ª Região Militar, na região da Mouraria, em Salvador, em setembro de 2022.


Conforme as informações apuradas pelo Informe Baiano, Lázaro teria feito o subtenente refém antes de atirar contra ele. Na sequência, teria tentado tirar a própria vida, mas a arma falhou. Um sargento conseguiu desarmá-lo durante uma luta corporal.

Lázaro foi preso em flagrante na ocasião. Não há informações confirmadas sobre quando e em quais condições ele deixou a prisão.

O ex-militar ingressou no Exército em 2018 e permaneceu na instituição por cerca de um ano, até ser dispensado. Anos depois, retornou à unidade onde ocorreu o crime.

O subtenente Carlos André de Souza Paschoal era pai de quatro filhos.

As circunstâncias do confronto registrado nesta terça-feira ainda não foram detalhadas.


Fonte/Infome baiano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


 

Pages