
Foto: Reprodução/Redes sociais
O vereador de Senhor do Bonfim Weslen Aquino (UB) anunciou apoio à reeleição do governador Jerônimo Rodrigues (PT). Ao justificar a mudança de posicionamento, o parlamentar destacou os investimentos realizados pelo Governo do Estado na área da saúde e afirmou que não se sentia parte do grupo político liderado pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB).
“No grupo que eu fazia parte, na verdade, nunca me senti pertencido, e tive que fazer a minha escolha. Caminhar com Lula e com Jerônimo para que a gente possa construir novas histórias”, disse o vereador. Ele também ressaltou a recepção recebida após a aproximação com o grupo do governador. “Fui muito bem acolhido e muito bem recepcionado. Foi me dada a confiança e credibilidade”, afirmou.
Entre os motivos apontados para a decisão, Weslen citou os investimentos do governo Jerônimo na saúde de Senhor do Bonfim, especialmente a estadualização do Hospital Dom Antônio Monteiro. “Os investimentos que o Governo do Estado fez, sobretudo na estadualização do hospital, me deram muita segurança para fazer a escolha e trabalhar para renda bons frutos”, declarou.
Aquino foi o vereador mais votado de Senhor do Bonfim em 2024, com 2.285 votos. A aproximação de ex-aliados de ACM Neto com Jerônimo expõe a mudança de posicionamento entre lideranças políticas no interior. O governador tem ampliado sua base ao apresentar resultados e manter uma agenda de investimentos em diferentes regiões do estado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário