Confirmado: Juracy Nascimento deixa a Chefia de Gabinete de Alagoinhas nesta segunda-feira - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região


 

Confirmado: Juracy Nascimento deixa a Chefia de Gabinete de Alagoinhas nesta segunda-feira

Foto/ Divulgação 

​O cenário político de Alagoinhas tem uma alteração importante confirmada para esta segunda-feira (15). O vereador licenciado Juracy Nascimento deixará oficialmente o cargo de Chefe de Gabinete do município, uma decisão já confirmada pelo próprio parlamentar.

A saída marca o fim de um ciclo de intensa articulação política e administrativa conduzida por Juracy à frente de uma das pastas mais estratégicas do governo municipal, onde atuou diretamente na interlocução entre o poder executivo, a Câmara de Vereadores e as demandas da comunidade.


Transição na Gestão


​Durante o período em que esteve na função, Juracy Nascimento foi peça-chave na coordenação política do prefeito, gerenciando o fluxo institucional, estreitando laços com a base aliada e despachando diretamente as prioridades da administração pública.


​A expectativa agora gira em torno do anúncio oficial do nome que assumirá o comando da Chefia de Gabinete. O decreto com a exoneração e a nova nomeação deve ser publicado nas próximas edições do Diário Oficial do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages