Bonnie Tyler acorda do coma, mas permanece internada na UTI - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região


 

Bonnie Tyler acorda do coma, mas permanece internada na UTI

 


Bonnie Tyler acorda do coma, mas permanece internada na UTI
Bonnie Tyler acorda do coma, mas permanece internada na UTI - Foto: Reprodução/Instagram/@bonnietylerofficial

Bonnie Tyler despertou após passar cerca de um mês em coma. A cantora está internada em um hospital de Portugal desde o início de maio, quando precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência devido a uma perfuração intestinal.

De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (15/6), a artista segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e ainda apresenta quadro de saúde delicado. Em comunicado, a equipe informou que a recuperação tem evoluído de forma gradual.

“Embora seu estado esteja melhorando, o processo é lento. Os médicos permanecem confiantes de que ela se recuperará bem, mas isso levará tempo”, diz a nota.

A equipe de Bonnie Tyler também anunciou que todos os shows previstos para este ano serão cancelados ou remarcados.

Internação de Bonnie Tyler

Bonnie Tyler, voz de clássicos dos anos 1980 como Total Eclipse of the Heart, foi internada às pressas em 7 de maio, em um hospital de Portugal.

A estrela de 74 anos precisou passar por um procedimento cirúrgico de emergência após uma perfuração no intestino. Ela foi colocada em coma induzido.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages