Foto: Reprodução/Redes Sociais
O piloto do avião monomotor de pequeno porte que caiu e atingiu um prédio residencial de Belo Horizonte na segunda-feira (4), Wellington de Oliveira Pereira, de 34 anos, morava em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.
Welligton, que era natural de Colorado, no norte do Paraná, é um dos três mortos no acidente. Além dele, também morreram no acidente: Fernando Moreira Souto, de 36 anos, filho do prefeito da cidade de Jequitonha, em Minas Gerais; e Leonardo Berganholi, de 50 anos, empresário que foi socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
Da esquerda para a direita: o empresário Fernando Moreira Souto, piloto Wellington Oliveira Pereira e empresário Leonardo Berganholi | Foto: Reprodução/TV Globo
Além dos homens que morreram, outros dois também são vítimas do acidente e foram socorridos em estado grave.
O filho de Leonardo Berganholi, Arthur Schaper Berganholi, de 25 anos, foi levado ao Hospital João XXIII. Além dele, Hemerson Cleiton Almeida Souto, de 53 anos, também foi levado para a mesma unidade. Não foram divulgadas atualizações sobre o quadro de saúde dos homens que foram socorridos em estado grave.

Nenhum comentário:
Postar um comentário