Reprodução.
Mantendo a tradição, a Prefeitura de Mata de São João anunciou, na madrugada desta quarta-feira (15), durante a festa de aniversário da cidade, as principais atrações que vão animar o São João 2026. O evento será realizado entre os dias 20 e 24 de junho e promete uma programação diversificada, contemplando diferentes estilos musicais.
Neste ano, a grade reúne desde o forró tradicional até o forró eletrônico, além de sertanejo e piseiro, buscando agradar públicos variados e fortalecer a cultura nordestina.
Entre as novidades, se apresentam pela primeira vez na cidade nomes de peso como Elba Ramalho, além de Rey Vaqueiro, Matheus & Kauan e Filho do Piseiro.
Pelo segundo ano consecutivo, o cantor Zé Vaqueiro retorna ao palco do São João de Mata, reforçando o sucesso do estilo no município.
Já artistas que são velhos conhecidos do público também estão confirmados, como Iguinho e Lulinha, Adelmário Coelho, Mastruz com Leite, Márcia Felipe e Dorgival Dantas, que retornam para animar mais uma edição da festa.
Durante entrevista ao programa É do Povo, na manhã desta terça-feira (14), o prefeito Bira (UB) destacou o cuidado na escolha da programação e demonstrou confiança no sucesso do evento.
“Tenha certeza que vai ser um São João maravilhoso. De tudo que eu vi sendo anunciado, são poucos iguais ao nosso, que valorizam a tradição do forró e o que o povo gosta. A gente pesquisa mesmo: desde janeiro fico até tarde vendo o que está fazendo sucesso, andando nas ruas, ouvindo as pessoas. É um trabalho de observação para montar uma festa que agrade em cheio. E vocês vão ver o quanto isso vai aquecer o comércio e movimentar a cidade”, afirmou.
A expectativa é de que o São João 2026 movimente a economia local, atraia turistas e fortaleça as tradições culturais do município, consolidando Mata de São João como um dos destinos juninos da região.
FONTE/ MAIS REGIÃO

Nenhum comentário:
Postar um comentário