ALAGOINHAS – Um homem que estava foragido do sistema prisional desde 2023 foi recapturado na noite desta terça-feira (10), durante um patrulhamento tático realizado por equipes da Rondesp LN (CPRL), no município de Alagoinhas.
A prisão ocorreu após o suspeito apresentar comportamento suspeito e tentar fugir ao avistar a viatura policial. Após o acompanhamento, a guarnição conseguiu realizar a abordagem e, durante a identificação, constatou-se que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto.
De acordo com informações da Polícia Militar, o detento era considerado evadido do Presídio de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Desde o ano passado, ele era procurado pela justiça para o cumprimento de sua pena.
Encaminhamento
Após a confirmação da identidade e da situação jurídica, o homem foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas. A autoridade policial formalizou a ocorrência e adotou as medidas legais cabíveis para o posterior recambiamento do custodiado ao sistema prisional.
Fonte: ASCOM da Rondesp-LN.


Nenhum comentário:
Postar um comentário