Foto: Reprodução 4º BPM
Um homem de 29 anos foi detido em flagrante pela Polícia Militar da Bahia (PMBA) na noite de segunda-feira (23), em Alagoinhas, suspeito do crime de importunação sexual. A informação é do site Luciano Reis Notícias.
De acordo com informações apuradas, equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foram acionadas para atender a ocorrência em uma empresa do ramo atacadista localizada às margens da BR-110, na entrada da cidade.
Segundo relato colhido no local, o homem vinha comparecendo reiteradamente ao estabelecimento, onde estaria perseguindo funcionárias com comportamento considerado invasivo e constrangedor. Ainda conforme as informações, ele teria tentado beijar uma das colaboradoras à força.
A ação policial ocorreu por volta das 20h. O suspeito foi conduzido e apresentado na 1ª Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde o caso foi registrado e serão adotadas as medidas cabíveis.
A Polícia Civil ficará responsável pela continuidade das investigações.

Nenhum comentário:
Postar um comentário