Foto: Redes Sociais
Um menino de 3 anos morreu afogado em um tanque na zona rural de Conceição do Coité, a 211 km de Salvador. O caso ocorreu na tarde de domingo (22), na localidade conhecida como Maxixe.
Segundo apurou a TV Subaé, afiliada da Rede Bahia, o menino estava brincando com uma prima na casa de familiares quando desapareceu.
Ao perceberem o sumiço, os parentes iniciaram as buscas e encontraram a criança dentro do reservatório de água, que era profundo.
Apollo chegou a ser socorrido e levado para a Unidade Materno Infantil (UMI) da cidade, mas já chegou sem vida.
A Delegacia Territorial (DT) de Conceição do Coité registrou o caso. Guias para perícia e remoção foram expedidas e o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.
Apollo era filho único. O corpo é velado na localidade de Maxixe. O enterro ocorre às 17h desta segunda-feira, no cemitério Juazeirinho, zona rural de Conceição do Coité.

Nenhum comentário:
Postar um comentário